07/06/2017


Há algumas semanas, Zack Snyder revelou que algumas cenas adicionais seriam filmadas para Liga da Justiça Filme, porém, devido a morte de sua filha, ele não poderá ir à Inglaterra para filmar essas cenas extras, mas ele mesmo chamou Joss Whedon para dirigir em seu lugar.

De acordo com um rumor vindo da Batman-On-Film.com, Joss Whedon já está no Reino Unido para começar a rodar as filmagens. E além disso, o site também afirma que essas cenas terão bastante importância ao terceiro ato do filme, o que já não pode ser verdade, pois essa é uma informação que apenas os envolvidos na produção tem conhecimento.

Mas, a Forbes, disse que Joss Whedon terá um papel bastante importante na pós-produção, e que veremos uma forte influência do diretor em algum momento do longa. E isso é outra coisa que eu acho bastante difícil que seja verdade, pois como eu disse no parágrafo anterior, essa é uma informação que só a produção do filme tem conhecimento.

Então, as filmagens podem sim ter sido iniciadas, e que também nessas cenas adicionais teremos um vislumbre da identidade de Joss Whedon como diretor, porém, acho difícil que tais cenas sejam uma refilmagem do terceiro ato, mas que sim, apenas uma extensão de alguma cena que Snyder quis incrementar, assim como Patty Jenkins fez na cena "Terra de Ninguém" em Mulher-Maravilha.

Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 16 de Novembro.

Gostou? Curta nossa fanpage!