24/06/2017


No mais  recente programa do Heroic Insider, o jornalista Umberto Gonzales, do The Wrap, revelou que, de acordo com uma fonte dele, a Warner estaria planejando produzir de três a quatro filmes da DC por ano.

“Muita gente tem perguntado sobre os próximos filmes para 201802019. Eu sei de um fato, a DC está tentando fazer de três a quatro filmes por ano.”

Em 2018, a DC/Warner terá apenas um filme, Aquaman, mas vários outras adaptações estão em desenvolvimento, dentre eles os filmes de Flash, Shazam, Tropa dos Lanternas Verdes, Adão Negro, estes ainda sem diretores e somente o Flash com protagonista escalado, Ezra Miller, e outros dois já com diretores, Batgirl e Asa Noturna, respectivamente Joss Whedon  e Chris McKay.

Mas não podemos esquecer o filme do Batman, com direção de Matt Reeves, e Sereias de Gotham, sob a comando de David Ayer, e até momento somente Margot Robbie confirmada reprisando seu papel de Arlequina. Fora os recentes rumores das continuações de Homem de Aço, Mulher-Maravilha e Esquadrão Suicida. 

Gostou? Curta nossa fanpage!