06/05/2017


Como divulgamos anteriormente, a Marvel pediu paciência aos fãs com a saga Secret Empire e esperar o fim de toda a trama. Só que primeira edição do evento já vai deixar os fãs ainda mais em polvorosa. A edição mostra o Capitão América tentando recrutar Rick Jones para a Hydra.

“I Want To Break Free” é uma canção simbólica do Quee,  um hino para a luta contra a opressão das minorias.

Quando Jones se recusa, Steve ordena que ele seja executado por um pelotão de fuzilamento. Rick é brutalmente assassinado um chuva de balas.
Com arte de Steve McNiven, Andrea Sorrentino, Leinil Yu e Daniel Acuña, a minissérie em 9 edições será o ápice da fase do escritor Nick Spencer à frente dos títulos “Captain America: Sam Wilson” e “Captain America: Steve Rogers”. O evento parte do final de Guerra Civil II, com Steve Rogers – agora um agente da Hydra após ter seu passado modificado pelo Caveira Vermelha com o Cubo Cósmico – assumindo a liderança da SHIELD.

“Secret Empire” começou em abril nos EUA, e termina em agosto. De acordo com Tom Brevoort, vice-presidente sênior da Marvel, o evento trará “o pior dia do universo Marvel”.

Gostou? Curta nossa fanpage!