14/05/2017


“Batman vs Superman: A Origem da Justiça“ entrou na lista dos 50 Blu-Rays mais vendidos da história! O blu-ray vendeu 2,32 milhões de cópias, ficando na quadragésima oitava posição entre os mais vendidos de todos os tempos. Homem de Aço, o primeiro filme do universo, ocupa a décima nona posição entre os blu-rays mais vendidos.

Sinopse de Liga da Justiça: “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque“.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) Ciaran Hinds (Lobo da Estepe) completam o elenco principal.

“Liga da Justiça” Dirigido por Zack Snyder estreia no dia 16 de novembro.

Gostou? Curta nossa fanpage!