09/04/2017


Durante a pré-produção de Mulher-Maravilha, Zack Snyder estava montando Batman vs Superman, e ainda estava se preparando para rodar Liga da Justiça, ou seja, ele sequer deve ter visitado um dos sets do filme solo da heroína. Só que alguns rumores dizem que ele chegou a filmar algumas cenas de ação de Mulher-Maravilha.  Numa entrevista à Empire Magazine, Patty Jenkins dá um ponto final sobre esses rumores ao dizer o seguinte: 

"Zack estava fazendo Batman vs Superman simultaneamente durante a pré-produção e as filmagens de Mulher-Maravilha, mas ele foi muito tranquilo na direção que o longa iria tomar. Isso acabou levando à minha assinatura, porque eu sei o suficiente sobre esses mundos agora, ao ponto de termos uma visão compartilhada parecida. Ainda mais,  eu tenho uma sensação muito forte de que tipo de Mulher-Maravilha queria fazer."

Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 1º de junho quando Gal Gadot retorna como a personagem título na aventura de ação épica dirigida por Patty Jenkins. 

Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto americano cai na região e fala de um enorme conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homens em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes... e seu verdadeiro destino.

Gostou? Curta nossa fanpage!