28/03/2017


Em entrevista ao Superhero News, Amy Pascal, presidente da Sony Pictures Entertainment (SPE), sugeriu que a parceria entre o estúdio e a Marvel pode chegar ao fim depois da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Veja o vídeo abaixo, sem legendas.

Uma das coisas que eu acho que é mais incrível nessa experiência é que você normalmente não vê dois estúdios trabalhando juntos em um filme. Na verdade, isso pode não acontecer de novo…depois que fizermos a sequência.

Tudo pode ser uma forma da Sony barganhar o passe do Aranha por um preço maior, mas por enquanto temos a confirmação do Teioso em Vingadores: Guerra Infinita e uma sequência solo garantida. Então se acalme aí e respire fundo.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai ser o primeiro filme do Homem-Aranha produzido como parte do universo compartilhado da Marvel. Jon Watts é o diretor do longa, que tem produção de Kevin Feige e Amy Pascal.

O elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar conta com Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori e muitos outros.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

Gostou? Curta nossa fanpage!