11/03/2017



Ontem (10/03) a produtora Lauren Shuler Donner divulgou no twitter que o nome da série da FOX passada no mesmo universo dos X-Men será Gifted (“Dotados”). Neste sábado (11/03), Bryan Singer postou uma foto com o elenco fazendo o X.

Enquanto isso, a atriz Natalie Alyn Lind, que fará a filha de Stephen Moyer, publicou uma foto dos atores com seus nomes e respectivos personagens. Através dessa postagem, descobrimos que o personagem de Blair Redford na série é John Proustar, o Pássaro Trovejante. Com isto, já são três os membros dos X-Men presentes na série. A primeira a ser anunciada foi Blink, personagem de Jamie Chung. Semana passada, Emma Dumont foi escalada para viver Lorna Dane, a Polaris. A série, portanto, não apenas se passará no universo dos X-Men como também terá como importantes personagens membros da equipe nos quadrinhos.

A trama vai girar em torno de um casal de pais cujos filhos revelam possuir poderes, o que os levam a ser perseguidos pelo governo. Em fuga, a família se une a um grupo de mutantes clandestinos. Segundo os criadores, a série não só compartilhará elementos do universo dos mutantes da Marvel como também personagens dos filmes podem fazer participações.

Bryan Singer, diretor de quatro filmes da franquia – os dois primeiros e os dois últimos – irá dirigir o piloto da série.

Gostou? Curta nossa fanpage!