25/03/2017


O QUE FAZER NA APOSENTADORIA?
[_] Comprar uma cadeira de balanço.
[_] Jogar cartas na praça.
[_] Viajar.
[X] Virar um mandril, cantar rap e lançar um vinil.

"O que me interessa no momento são coisas que não sei se posso fazer, filmes por exemplo, em que não tenho a mínima noção de como proceder, ou romances literários de grande porte. Coisas que sequer tenho ideia de que terei energia para terminar... Sempre vou respeitar os quadrinhos como mídia, eles são ótimos, sei que tenho condições de fazer qualquer coisa que alguém é capaz de fazer nos Quadrinhos e não preciso provar mais nada para mim ou qualquer outra pessoa. Mas há outras mídias que serão muito mais instigantes para mim."
- Alan Moore

Você já sabe que Alan Moore está se aposentando dos Quadrinhos e que suas obras finais serão o Volume 4 da LIGA EXTRAORDINÁRIA e uma HQ secreta de LOVECRAFT em parceria com o artista brasileiro Gabriel Andrade, mas o Rouxinol de Northampton não vai parar de criar.

Moore está fechando o livro dos Quadrinhos e agora mergulha em uma jornada por outras mídias: filmes, poesia e música. O Mandril é sua nova criação e vem acompanhado de um vinil com o Mandrillifesto, um rap de ode a um líder primata fascista. A data de lançamento do vinil será anunciada em breve.


Para compreender o Mandrillfesto, ouça a canção:https://soundcloud.com/mandrillifesto/alan-moore-joe-brown-mandrillifesto
Siga o Mandrillfesto: www.facebook.com/mandrillifesto
E confira também o excelente livreto à venda no Post Nearly Press com uma longa (e extraordinária) conversa entre Alan Moore e Neil Jackson: https://postnearlypress.com/

Gostou? Curta nossa fanpage!