22/03/2017

A Paramount Pictures divulgou cerca de 5 minutos de A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell.
Cuidado tem spoilers!
A cena foi uma das mais mostradas no trailer e se passa um ano depois de a Major ter seu corpo reconstruído. Em um prédio onde está acontecendo uma reunião de negócios, um ataque terrorista começa e gueixas cibernéticas se conectam aos executivos para hackear informações.
Major invade o local e consegue salvar algumas pessoas, e um diálogo curioso com uma das gueixas acontece, em um momento que a faz refletir sobre a sua própria humanidade. 
Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é baseado na famosa série mangá de mesmo nome e inspirado na obra de Masamure Shirow. Na trama, acompanhamos Motoko Kusanagi, a Major, uma híbrida de humano e robô, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9.
Ghost in the Shell tem direção de Rupert Sanders (Snow White and the Huntsman). No elenco, além de  Scarlett Johansson (Major), temos: Takeshi Kitano, Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Michael Pitt (Kuze), Pilou Asbaek (Batou), Rila Fukushima, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.
Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell estreia em 30 de março de 2017.

Gostou? Curta nossa fanpage!