18/02/2017

Apesar da popularidade do Homem de Ferro Robert Downey Jr e o Wolverine Hugh Jackman, há uma série de super-heróis da Marvel Comics que não tiveram muita sorte em filmes.
Isso ocorre porque muitos deles têm experimentado saltos para a tela grande que são verdadeiramente infelizes, seja porque suas adaptações não respeitar a natureza dos personagens ou simplesmente porque as produções não eram de qualidade.


Embora demais lembrar, por favor, abaixo a lista dos 10 piores heróis da Marvel nos cinemas! .

10. Demolidor (Ben Affleck)

Nos quadrinhos
Enquanto o Homem-Aranha é o mais popular de todos heróis de Nova York, há outros personagens que perambulam pelas ruas da cidade para o bem. Um deles é o Demolidor, que gosta de ajudar os necessitados em todos os momentos: de dia como advogado e à noite como Demolidor.
Uma das principais características do personagem é sua cegueira, que lhe permite tirar o máximo partido da escuridão da noite. Como se isso não bastasse, ao perder sua visão intensificou o resto de seus sentidos, o que lhe permite decifrar o melhor o ambiente.
No cinema
Alguns dizem que o Demolidor não é tão popular como Homem-Aranha, Homem de Ferro e X-Men, entre outros. No entanto, o fato é que o filme não conseguiu porque a produção não sabia o que fazer como traduzir as histórias das HQs porque ele tem que lidar com alguns dos criminosos mais violentos em Nova York. Em vez disso, o filme mostrou Matt Murdock derrotando facilmente alguns infratores e concentrando todos os seus esforços em obter o nome de Elektra para um encontro.

9. Anjo (Ben Foster)

Nos quadrinhos 
Como outros mutantes, habilidades do Anjo aconteceu durante sua adolescência, quando começou a experimentar o crescimento das asas em suas costas. Embora isso lhe causasse terror a princípio, eventualmente, descobriu que tinha a habilidade de voar e, mais importante, para ajudar os outros sob a identidade do Anjo Vingador.

O personagem acabou descobrindo que ele era um mutante e seria convidado por Charles Xavier para se juntar a seu novo Instituto para Jovens Superdotados, tornando-se um dos membros fundadores dos X-Men.
Em filmes
X-Men 3 nos fez pensar que finalmente temos a chance de assistir Anjo em ação, um dos membros fundadores dos X-Men nos quadrinhos. Como se isso não bastasse, uma das primeiras cenas do filme mostram o pequeno Warren Worthington III cortar desesperadamente suas novas asas para evitar ser rejeitado pela sociedade, especialmente por seu pai.
Infelizmente, esse tempo seria o destaque do Anjo, que só foi mostrado como um jovem mutante mais confuso, sem lugar para ir devido à rejeição dos humanos. Ben Foster não pode ser responsabilizado por esta situação, mas toda a responsabilidade recai sobre os escritores da história, que destruiu um monte de personagens nesta terceira parte.

8. Justiceiro (Thomas Jane)

Nos quadrinhos
Não é apenas um dos anti-heróis mais populares da Marvel Comics, mas um dos personagens mais violentos da Casa das Idéias. Um homem se torna caçador de marginais após o brutal assassinato de sua esposa e filhos, tornando-se um cara disposto a fazer qualquer coisa para punir aqueles que pretendem prejudicar pessoas inocentes.
É um anti-herói não hesite em usar todos os meios para atingir seus objetivos, por isso pode muito bem recorrer à tortura, sequestro, extorsão e assassinato para fazer sua visão de justiça. Para isto se acrescentar que este é um indivíduo com extensa formação militar, por isso ele é um especialista em armamento, de combate e de guerra tática.
Em filmes
Qualquer um pensaria que teríamos uma boa adaptação do Justiceiro, porque, finalmente, é um personagem realista que dedica sua vida para punir todos aqueles que atacam pessoas inocentes. Infelizmente, a realidade foi muito diferente, além de ter um roteiro repleto de humor desnecessário - foi inevitável realmente ver os vizinhos de Frank Castle cantando ópera - Thomas Jane demonstra segurança no curta que ele mesmo bancou, mas aqui não sentimos firmeza dele no papel.
Menção especial para a última missão do anti-herói, que não se conforma em derrotar uma organização fortemente armada,como também posicionar cuidadosamente suas bombas, permitindo-lhe formar o escudo de sua camisa em chamas.

7. Vampira (Anna Paquin)

Nos quadrinhos
Professor Xavier conheceu inúmeros mutantes desde a fundação dos X-Men, mas não uma tão confusa e atormentada como Vampira. Isto é porque a menina tem poderes de absorção de poderes quando tem contato físico com outra pessoa, por isso, é incapaz de fazer ou receber um simples toque.
Seus poderes em várias ocasiões, resultam em absorção temporária ou permanente depende do tempo de contato de poderes, personalidade ou memórias. Como resultado, ela é incapaz de se lembrar muito do seu passado, vive em constante medo e confusão acidentalmente pode ferir aqueles que ama.
No filme
Nunca entendi porque Bryan Singer tentou fazer a sua versão da Vampira: Era uma jovem heroína em comparação com o resto dos mutantes é não tinham super-força e capacidade de voar afinal essas habilidades foram obtidas pela Miss Marvel. E virou uma adolescente em apuros. Não teria sido mais simples incluir Kitty Pryde ou Jubilee?
Embora alguns possam garantir que a presença da jovem foi necessária na história do filme, a mutante era completamente irrelevante no resto, e nunca entrou em ação e sua única preocupação era encontrar uma maneira de se livrar de seus poderes.

6. A Mulher Invisível (Jessica Alba)

Nos quadrinhos
 Sue recebeu seus poderes depois de ser exposto a uma tempestade cósmica, que lhe daria a capacidade de ficar invisível e criar campos de força poderosos que podem ser usados ​​ofensivamente e defensivamente.
Embora os primeiros números da revista em quadrinhos como um personagem que mostrou apenas tornar-se invisível para esconder de problemas, acabou por se tornar um membro ativo ao usar seus poderes para enfrentar corajosamente qualquer adversário.Não é à toa que é o segundo no comando da equipe.
No filme
A presença de Jessica Alba em Quarteto Fantástico foi duramente criticado pelos fãs de quadrinhos, começando com o fato de que fisicamente não ter a menor semelhança com a heroína. Longe de silenciar a multidão com uma boa performance, a atriz trouxe absolutamente nada para o personagem e simplesmente interpretou uma mulher comum que por acaso acabou recebendo poderes.
Devemos admitir que a atriz não foi ajudado pelo roteiro, que, apesar de ser uma das principais heroínas da Marvel, expressa como uma donzela em perigo simples e repetidamente, enquanto que sua maior conquista foi fazer uma campo de força durante o primeiro confronto com o Doutor Destino.
Menção especial para a sua peruca estranha em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, o que causou mais comentário do que o filme em si.

5. Hulk (Eric Bana)

Nos quadrinhos
Um dos personagens mais populares e queridos da Marvel, o que contrasta visivelmente com suas duas personalidades: o primeiro é Bruce Banner, um cientista brilhante e tranquilo concentrando seus esforços no bem-estar da humanidade. O outro é Hulk, um personagem monstruoso que pode muito bem usar o seu poder para o bem, mesmo se você perder o controle pode representar uma força praticamente imbatível e destrutível.
O filme
É um fato que Ang Lee, duas vezes vencedor do Oscar, é um ótimo diretor, mas também é verdade que a sua adaptação de Hulk é um dos piores filmes de super-heróis. Isso porque o diretor não foi capaz de encontrar o ponto médio entre o dramático e a ação, já que o resultado é um monstro atormentado que continuamente sofreu por suas conversões e quase esquecendo completamente as suas batalhas.
Para isto se acrescentar que as seqüências de ação foram monótono, chato e desnecessariamente longo, o que significava observando Hulk correr e saltar no deserto por vários minutos. Quanto ao vilão, Ang Lee para Absorvendo homem completamente destruída e se transformou em um pai cruel que estava experimentando com seu próprio filho.
Por outro lado, a adaptação com formato lembrando as páginas de uma HQ parecia espetacular durante os primeiros minutos, mas estava cansado como o filme avançava. Finalmente, não podemos esquecer que a tonalidade verde brilhante usado na concepção do personagem fez parecer completamente irrealista.

4. Sr. Fantástico (Ioan Gruffudd)

Nos quadrinhos
Embora longe de ser o personagem mais popular entre os fãs, a sua inteligência e liderança fizeram dele um dos personagens mais importantes do universo Marvel, que é repetidamente procurado por outros heróis. Acrescenta-se que tem poderes pouco atraentes em comparação com outros personagens, mas eles são muito úteis para torná-lo um adversário praticamente indestrutível.
No filmeCom anunciou do filme do Quarteto Fantástico , os primeiros rumores falavam de George Clooney como Sr. Fantástico. Alguns meses mais tarde, a produção acabaria por quebrar os corações dos fãs pela contratação Ioan Gruffudd, cujos maiores conquistas foram o Rei Arthur, 102 Dálmatas e um breve papel em Titanic .
Para agravar o problema, o personagem foi completamente destruído no script para dar mais destaque ao Johnny Storm.
Menção especial para sua dança única durante a sua despedida de solteiro, o que continua a ser um dos momentos mais constrangedores dos filmes da Marvel.

3. Deadpool (Ryan Reynolds)

Nos quadrinhos
Embora suas primeiras aparições mostrou a ele como um vilão, o personagem evoluiu para se tornar um mercenário que muitas vezes completa missões perigosas com métodos não convencionais. No entanto, isso não é o mais charmoso de Deadpool, mas sim ser um anti-herói louco com um passado conturbado que o tornou mentalmente instável.
Para isto se acrescenta que este é um personagem conhecido em uma história em quadrinhos, por isso tende a explorar essa situação para quebrar a quarta parede e "conversar" com os leitores.
No cinema
Deadpool de Wolverine, não só destruiu o anti-herói durante a batalha final, mas durante a sua primeira aparição.
Isto porque Deadpool nunca usa sua máscara tradicional, seus poderes mutantes nunca são usados, aqueles que não estão familiarizados com o personagem pode pensar que é apenas um guerreiro hábil.

2. Elektra (Jennifer Garner)

Nos quadrinhosNatchios Elektra teria uma vida tranquila e feliz. Infelizmente, o seqüestro e assassinato de seu pai, perdeu toda a esperança na humanidade durante sua adolescência, então ela decidiu viajar para a Ásia para se tornar um mestre das artes marciais.
A partir daí, Elektra se tornaria um grande guerreira, cujas ações vão desde a linha do bem e do mal. Como resultado, não estamos surpresos que ela tenha trabalhado para todos os homens poderosos do universo Marvel desde Rei do Crime ao Nick Fury.
No filme
Apesar dos comentários ruins sobre o Demolidor , a Fox decidiu dar a alguém outra chance na franquia e fazer um spin-off de Elektra . Os resultados alcançados deram uma sensação que adaptação do homem sem medo parece um bom filme.
Atriz foi o menos culpada do desastre, já que é uma história absurda, com personagens e vilões secundários completamente insignificantes, quase nenhuma cena de ação digno de nota.

1. Ghost Rider (Nicolas Cage)

No filme

Um dos heróis mais obscuros da Marvel Comics, que não só perdeu seus pais em uma idade adiantada, mas ele quase perdeu seu pai adotivo por causa de um câncer terminal.Desesperado, Johnny Blaze decidiu vender sua alma a Mephisto, sem saber que este seria capaz de curar o sofrimento de sua amada, mas não impediria sua morte, em um golpe perigoso.

Depois disso o Motoqueiro Fantasma tem usado seus poderes sobrenaturais para derrotar Mephisto e outros que ameaçam a humanidade. Além disso, o herói tem a hora de acabar com os criminosos que buscam prejudicar pessoas inocentes.
No filme
Nicolas Cage é um grande fã do Motoqueiro, mas definitivamente issp não garante um bom desempenho ou um bom filme. Prova disso é a ação exagerada de Cage, que é incapaz de entrar na história trágica do motociclista, acabou destruindo o herói com suas caretas.
Quanto à sua versão cadavérico, a equipe de efeitos visuais e o resto da produção nunca fez dele o herói de personalidade e apenas exibir um crânio completamente inexpressivo em chamas.

Gostou? Curta nossa fanpage!